JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Quinta, 08 Setembro 2016 17:48

Abertura da etapa Leste-Norte dos Jasc emociona Destaque

Os jogos prosseguem ao longo da semana, encerrando-se no dia 11. Ao todo, mais de 1.400 atletas de 23 municípios disputam vagas para o Jasc em Tubarão, de 11 a 19 de novembro deste ano. Os jogos prosseguem ao longo da semana, encerrando-se no dia 11. Ao todo, mais de 1.400 atletas de 23 municípios disputam vagas para o Jasc em Tubarão, de 11 a 19 de novembro deste ano. ADR Mafra

Na noite de quarta-feira, 7, foi realizada a abertura oficial da Etapa Regional Leste-Norte dos 56os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), no ginásio Wilson Buch, em Mafra.

O público, que lotava o local, pôde acompanhar o desfile das delegações dos 23 municípios participantes, o juramento realizado pela atleta Margarete Henning e a condução da tocha pelo jogador de futebol Carlos Roberto da Silva – o Carlão. Em seguida, o secretário executivo da ADR Mafra, Abel Schroeder, representando o governador Raimundo Colombo, declarou aberta a Etapa Regional dos Jasc 2016.

Em seguida, a torcida vibrou muito com a partida de futsal masculino disputada entre Mafra e Canelinha. O resultado foi 10X1 para a equipe da casa.

Assessoria de Comunicação - Nery Nader Jr

ADR de Mafra