Atenção

Quinta, 16 Abril 2015 21:11

Foi dada a largada na programação do Dança Catarina 2015 Destaque

Foi dada a largada na programação do Dança Catarina 2015 Divulgação/Fesporte

A organização do Dança Catarina está promovendo neste ano, cursos de capacitação aos professores de educação física, coreógrafos, pesquisadores e outras áreas afins. Os cursos com duração de 20 horas são gratuitos, e acontecem em diversas regiões do estado. A primeira cidade contemplada será Brusque. Os cursos no município vão acontecer no SESI, que está localizado na rodovia Antônio Heil KM23.

Confira a programação completa aqui.

A edição 2015 do Festival Escolar Dança Catarina terá 36 etapas microrregionais. Os coordenadores do Festival, Mapi Cravo e João Biazotto lembram aos participantes para não perderem o prazo das incrições. O Dança Catarina percorrerá as 36 regionais, realizando quatro etapas finais. São esperados mais de 10 mil alunos, além de centenas de professores e coreógrafos no projeto. Para Mapi Cravo, a expectativa é que o número de participantes supere os anos anteriores“Aguardamos uma participação mais intensa já que as categorias foram ampliadas também para o ensino médio. Queremos que os jovens dancem muito e tenham mais acesso à cultura da dança, o nosso sonho ainda é alcançar a criação de uma faculdade, para que possamos dar destino aos participantes das bases escolares, proporcionando um futuro promissor a todos” ressalta.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no endereço que segue abaixo:

www.dancacatarina.com.br

Mais informações: