Quarta, 10 Fevereiro 2016 17:46

Presidente da Fesporte divulga calendário 2016 em Tubarão Destaque

Presidente da Fesporte, Osvaldo Juncklaus, estará nesta quinta-feira (11) em Tubarão Presidente da Fesporte, Osvaldo Juncklaus, estará nesta quinta-feira (11) em Tubarão Foto: Antonio Prado

O presidente da Fesporte, Osvaldo Juncklaus, estará nesta quinta-feira (11) em Tubarão. O objetivo é divulgar junto à imprensa local o calendário esportivo da Fesporte para 2016 e as mudanças nos regulamentos dos eventos para este ano.

A ideia, segundo Juncklaus, é dissipar as dúvidas dos dirigentes municipais e os meios de comunicação sobre eventos como Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc 12 a 14 anos e de 15 a 17), Festival Escolar Dança Catarina, Jogos Escolares Paradesportivos de Santa Catarina (Parajesc), Campeonato Catarinense Escolar de Futebol, o Moleque Bom de Bola, Joguinhos Abertos de Santa Catarina, Jogos da Juventude Catarinense (Olesc), Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc) e Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti).

“Pretendo, além de Tubarão, visitar veículos de comunicação de outros municípios posteriormente, pois acho importante esta divulgação, já que deixará informado nossos parceiros nos eventos, que são os municípios. Muitas das mudanças inseridas no calendário esportivo 2016 vieram de sugestões de dirigentes esportivos. Por isso acho importante a divulgação do calendário e das mudanças de regulamento. Mantê-los informados ajuda na organização do calendário municipal de cada cidade”,  finaliza Osvaldo Juncklaus.

Texto: Antonio Prado

Lido 3390 vezes Última modificação em Quarta, 10 Fevereiro 2016 17:49