Quinta, 10 Março 2016 16:48

Presidente da Fesporte visita Chapecó e Concórdia Destaque

O presidente da Fesporte, Osvaldo Juncklaus, esteve nesta quinta-feira (10) em Chapecó visitando os órgãos de imprensa do município. O objetivo foi divulgar o calendário esportivo da Fesporte para 2016. Após, o dirigente esteve no gabinete do prefeito chapecoense  Luciano Buligon e na conversa os preparativos para a etapa regional Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que ocorre em julho na cidade.

Já nesta sexta-feira (11) Osvaldo Juncklaus viaja para Concórdia, onde discutirá com os dirigentes locais sobre os preparativos para a etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), 15 a 17 anos, que o município sediará de 7 a 11 de setembro.

Texto: Antonio Prado

Lido 2105 vezes Última modificação em Quinta, 10 Março 2016 21:50