Segunda, 13 Fevereiro 2017 21:07

Fesporte apresenta ao Ced alteração dos regulamentos Destaque

Erivaldo Nunes Caetano Júnior, Presidente da Fesporte, ao lado de Michele de Souza, presidente do Ced, destacou a importância da proximidade da entidades. Erivaldo Nunes Caetano Júnior, Presidente da Fesporte, ao lado de Michele de Souza, presidente do Ced, destacou a importância da proximidade da entidades. Antonio Prado

Clique aqui e assista

Representantes da equipe técnica da Fesporte apresentaram, na tarde desta segunda-feira, 13, aos integrantes do Conselho Estadual de Esporte (Ced) proposta de alterações nos regulamentos dos eventos esportivos de 2017.

Dárcio de Saules, técnico da Fesporte, fez a explanação do novo modelo dos eventos (Foto: Antonio Prado)

Segundo o diretor de esporte da Fesporte, Luciano Heck, a mais significativa alteração se dará na formatação das etapas dos eventos, que permitirá uma redução de cerca de 40% nos custos de realização. “Além da economia, poderemos gerar maior atrativo para os municípios e manteremos todos os eventos previstos em nossa programação”, completou Heck.

O presidente da Fesporte, Erivaldo Nunes Caetano Júnior, o Vadinho, destacou a importância do encontro desta segunda-feira, no sentido de promover aos conselheiros os esclarecimentos necessários. A Fesporte tem de estar próxima do Ced, e o Ced da Fesporte", enfatizou Vadinho.

Os conselheiros se reúnem na próxima terça-feira, 14, às 9h da manhã, com o objetivo de discutir as propostas de alteração dos regulamentos, bem como o calendário esportivo para este ano. Na reunião do Ced deverá ser dada a homologação das propostas para que a Fesporte possa fazer a publicação oficial do calendário e dos regulamentos.

Texto: Heron Queiroz - (48) 3665-6126 - e-mail:   O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Assessoria de Comunicação - Fesporte

Antônio Prado