Quinta, 23 Fevereiro 2017 19:57

Presidente da Fesporte reúne-se em audiência com o governador Destaque

O presidente da Fesporte Erivaldo Caetano Júnior (à direita) com o governador Raimundo Colombo (ao centro) e o secretário de turismo, cultua e esporte Leonel Pavan O presidente da Fesporte Erivaldo Caetano Júnior (à direita) com o governador Raimundo Colombo (ao centro) e o secretário de turismo, cultua e esporte Leonel Pavan Foto: Fabiano Linhares

O presidente da Fesporte Erivaldo Caetano Júnior (Vadinho) esteve nesta quinta-feira, 23, em audiência com o governador Raimundo Colombo e o secretário de turismo, cultura e esporte, Leonel Pavan. Na pauta o calendário de 2017 das competições da Fesporte e seus respectivos regulamentos, orçamento entre outros assuntos de interesse da secretaria.

Vadinho explicou ao governador que o calendário da Fesporte será divulgado nos próximos dias. “Nossa equipe técnica está trabalhando com afinco para que na primeira quinzena de março o calendário, com as principais mudanças nas competições, possa ser divulgado”, disse o presidente da Fesporte.

Lido 2557 vezes Última modificação em Quinta, 23 Fevereiro 2017 20:17