Domingo, 27 Outubro 2019 04:16

Catarinenses disputam 5 finais neste domingo nos JUBs Destaque

O basquete da Unisociesc/Joinville está na final O basquete da Unisociesc/Joinville está na final Washington Alves/Light Press/CBDU

Depois de seis dias de competições, os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) chegam ao fim neste domingo, 27, em Salvador, BA com o Time SC tendo muito a comemorar, pois além de chegar ao fim da competição com 47 medalhas tem a oportunidade de ser campeão em cinco modalidades coletivas: no masculino do basquete, handebol e vôlei e no feminino do futsal e do vôlei.

Das seis semifinais disputadas neste sábado Santa Catarina se classificou em cinco, perdendo a vaga somente no handebol feminino.

Confira os resultados dos times catarinenses nas semifinais deste sábado

Basquete masculino – Unisociesc/Joinville 72x71 Uninassau/PE

Futsal feminino – Leoas/Uniplac/Lages 9x2 FMN/Manaus-AM

Handebol feminino – UnC/Concórdia 28x32 Aliança/PI

Handebol masculino – Univali/Itajaí x 26x24 Aliança/PI

Voleibol masculino – Unoesc/Chapecó 3x0 Doctum/ES (25/16,25/15 e 25/20)

Voleibol feminino – Unochapecó/Chapecó 3x1 M. Nassau/AL (25/21, 19/25, 25/21 e 25/21)

Confira as finais deste domingo

Basquete masculino – Unisociesc/Joinville x Unicesumar/PR 15h45

Futsal feminino – Uniplac/Lages X Unip/SP – 9h00

Handebol masculino – Univali/Itajaí X UNG/SP – 13h30

Voleibol feminino – Unochapecó/Chapecó X Unifor/CE - 9h00

Voleibol masculino – Unoesc/Chapecó X Uniatenu/CE – 11h00

Handebol feminino da UnC/Concórdia disputa o terceiro lugar com a Uninassau/PE.

Os Jubs são organizados pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e a  delegação de Santa Catarina é gerenciada pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e Federação Catarinense do Desporto Universitário (FCDU). A competição termina neste domingo com a definição dos campeões das modalidades coletivas.

Texto: Antonio Prado/Ascom Fesporte

Assista aos gols das Leoas da Serra/Uniplac nos JUBs na semifinal neste sábado pelos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) em Salvador, BA. 9x2 diante da FMN/Manaus-AM.

Lido 2094 vezes Última modificação em Domingo, 27 Outubro 2019 05:22