Sexta, 18 Junho 2021 17:07

Luto no esporte, morre Durci, da Fed. Catarinense de Karatê Destaque

Faleceu nesta quinta-feira, 17, em Joinville, o presidente de Federação Catarinense de Karatê (FCK) Durci da Silva Nascimento, aos 56 anos. A Fesporte lamenta profundamente esta grande perda para o esporte catarinense e se solidariza com amigos e familiares neste momento de dor.

“Durci deixa um grande legado de dedicação, comprometimento, ética e empreendedorismo no esporte. Nos eventos em parceria com a Fesporte sempre se pautou pelo  profissionalismo, o que fez crescer, entre os desportistas,  grande admiração. Fará muita falta”, destaca o presidente da Fesporte, Kelvin Soares.

Natural de Francisco Beltrão, no Paraná,  Durci veio para Joinville em 1982 para trabalhar e continuar a carreira de carateca iniciada em 1979 e finalizada em 2002. Como atleta conquistou inúmeros títulos na modalidade, entre os quais o de campeão brasileiro sênior em 2014 e dois campeonatos sul-americanos em 1989 e 1990.

Além de presidente da FCK, Durci exerceu também a função de árbitro e professor de caratê.

Lido 1030 vezes Última modificação em Segunda, 04 Julho 2022 15:36