Quarta, 27 Outubro 2021 17:53

Etapa estadual dos Joguinhos prossegue nesta sexta-feira Destaque

A etapa estadual de natação acontecerá entre o dia 29 ao 31 de outubro A etapa estadual de natação acontecerá entre o dia 29 ao 31 de outubro Heron Queiroz

No último final de semana, entre o dia 22 a 24, aconteceram as Etapas Regionais e a Estadual de vôlei de praia dos Joguinhos Abertos, e neste fim de semana uma nova etapa dos Joguinhos iniciará. Na sexta-feira, dia 29, dará-se início a etapa estadual de natação, que acontecerá em Indaial, até o dia 31 de outubro.

A agenda de novembro também está agitada! Já no dia 1º, segunda-feira, acontece a etapa estadual de tênis de mesa, em Criciúma. Na sexta-feira, dia 5, outros jogos também têm início. São eles: atletismo, em Timbó; judô, em Videira; ginástica artística, em Blumenau; jiu jitsu e tênis de mesa, em Criciúma; e taekwondo, em Caçador. Finalizando o mês de novembro, entre o dia 12 ao 14, também acontecerá a estadual de ginástica rítmica, em Timbó.

Confira a programação:

29 a 31 de outubro: Natação - Indaial

1 a 3 de novembro: Tênis de mesa - Criciúma

4 a 7 de novembro: Taekwondo - Caçador

5 a 7 de novembro: Atletismo - Timbó

Judô - Videira

Ginástica Artística - Blumenau

Jiu Jitsu e Tênis - Criciúma

12 a 14 de novembro: Ginástica Rítmica - Timbó

A etapa estadual dos Joguinhos Abertos é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com as prefeituras dos municípios sedes.

Lido 990 vezes Última modificação em Quarta, 27 Outubro 2021 18:25