Segunda, 27 Fevereiro 2023 21:17

Campos Novos entrega pedido para sediar eventos da Fesporte Destaque

Gilmar Pereira, Gerson Fior, João Oliveira e Rafael Carvalho Gilmar Pereira, Gerson Fior, João Oliveira e Rafael Carvalho Delamare de Oliveira Filho (Ascom/Fesporte)

Na tarde dessa segunda, Gerson Fior, Gerente de Apoio Operacional da Fesporte, recebeu o Prefeito de Campos Novos, Gilmar Marco Pereira, juntamente com o Secretário de Esportes e Lazer, João Nilso de Oliveira e o Diretor de Esportes Municipal, Rafael Carvalho.

Na ocasião, a comitiva de Campos Novos protocolou pedidos para sediar: a Etapa Regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina;  a Etapa Regional da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) e a Etapa Regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina 2023.

Segundo os representantes municipais, Campos Novos está em pleno desenvolvimento, necessitando de eventos em diversas áreas, e sobretudo no esporte. Através desses eventos, o município incentiva a inclusão social de um número superior a 5000 alunos da rede municipal e estadual de ensino.

O prefeito Gilmar Pereira, aproveitou o momento para agradecer a acolhida na Fesporte, a companhia de seu secretário e diretor de esportes e enaltecer o pedido, afirmando que "é importante firmamos parcerias. A Fesporte faz um excelente trabalho em todo estado e nós queremos fortalecer isso ainda mais".

E prosseguiu, reforçando o pleito de sediar os eventos solicitados: "Colocamos o município de Campos Novos à disposição da Fesporte para sediar alguns eventos nesse ano de 2023".

Já o Secretário de Esportes e Lazer, Rafael Carvalho, reitera o pedido ao afirmar que "a nossa vinda à Fesporte é para protocolar um pedido para ser sede das etapas regionais da Olesc, Joguinhos e Jasc. Queremos abrir as portas para sediarmos os eventos da Fesporte", concluiu.

Texto: Delamare de Oliveira Filho e Marina de Melo (Ascom/Fesporte)

Lido 858 vezes Última modificação em Quinta, 02 Março 2023 13:35