Quinta, 30 Maio 2024 00:08

Abertura da 17a edição do Parajasc Destaque

Na noite de quarta-feira (29), a Vila Germânica em Blumenau recebeu a cerimônia de abertura da 17a edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc), de 2024. Participaram da cerimônia, o presidente da Fesporte, Freibergue Nascimento, o prefeito da cidade de Blumenau, Mário Hildebrandt, a vice-prefeita, Maria Regina de Souza Soar, além de diversos  representantes do paradesporto e autoridades catarinenses.

O momento mais emocionante da noite foi da paratleta de Blumenau, Bruna Daniel, que atua na modalidade remo até o dias de hoje e no palco da Vila Germânic, relembrou a sua primeira participação no Parajasc.

“O Parajasc sempre terá uma lembrança muito especial na minha vida porque eu lembro que há muitos anos atrás foi o primeiro evento que eu criei coragem e sim, me senti de verdade uma paratleta. Ver todo esses paratletas catarinenses, aqui com tanta alegria no rosto, passa um filme muito bonito na minha memória. Aproveitem  muito o Parajasc 2024” celebrou Bruna.

O presidente da Fesporte, Freibergue Nascimento, parabenizou a cidade de Blumenau pela organização do Parajasc 2024, reverenciando a presença de paratletas competidores do evento pela dedicação diária ao paradesporto catarinense.

“Obrigado paratletas, obrigado Blumenau por toda disponibilidade de receber este evento, hoje é uma noite especial para mim. Parabéns a todos os municípios aqui presentes para a Fesporte é muito importante a presença de vocês e que nos próximos dias a gente termine as competições com o sentimento de que quem venceu foi o paradesporto de Santa Catarina”. ressaltou Freibergue.

As competições dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina, seguem em disputa até o próximo domingo (02).

Lido 120 vezes