Terça, 18 Junho 2024 15:29

Classificados regionais leste-norte e centro-oeste Destaque

Após o fim das regionais leste-norte e centro-oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, estão definidos todos os municípios classificados que irão disputar a etapa estadual que acontece entre os dias 19 a 28 de julho,  em Caçador (SC).

As duas primeiras regionais disputadas foram as regionais sul, esta realizada no município de Siderópolis e a regional oeste realizada no município de Itapiranga (SC), em competições realizadas entre  os dias 06 a 10 de junho.

Na semana seguinte, Jaraguá do Sul e Campos Novos foram as cidades-sedes das competições entre os dias 13 a 17 de junho.

Confira os quadros com os classificados nas respectivas modalidades e os campeões gerais das seletivas leste-norte e centro-oeste.

Lido 97 vezes Última modificação em Terça, 18 Junho 2024 16:36