Segunda, 05 Agosto 2024 15:26

Semana marca o início das etapas regionais da Olesc Destaque

(1 Voto)

Acontecem nesta semana, entre os dias 07 a 11 de agosto,  as primeiras etapas regionais  da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), edição de 2024.

Nesta primeira semana, receberão as competições os municípios de São Ludgero (regional sul) e São Lourenço do Oeste (regional oeste).

Já entre os dias 22 a 26 de agosto, acontecem mais duas etapas regionais da Olesc que serão realizadas em Presidente Getúlio (regional centro-oeste) e no  município de Camboriú (regional leste-norte)

Todas os três municípios melhores classificados nas respectivas modalidades coletivas em disputa garantem vaga para a etapa estadual da Olimpíada Estudantil Catarinense que acontece entre os dias 12 a 21 de setembro nos municípios de Maravilha, Pinhalzinho e Saudades.

Neste ano a Olimpíada Estudantil Catarinense realiza a sua edição de número 23 na história do esporte de Santa Catarina e m competições direcionadas para atletas de até 16 anos.

Lido 234 vezes