Terça, 13 Agosto 2024 15:21

Dança Catarina leva emoção à região oeste Destaque

O Festival Escolar Dança Catarina não para! Neste mês de agosto, este histórico evento realizado pelo governo do estado de Santa Catarina por intermédio da Fesporte já passou por Iratí, Mondaí, Guaraciaba e Vargeão, cumprindo a programação das etapas mesorregionais previstas em calendário.

Segundo a coordenação do evento,  aproximadamente oito mil pessoas prestigiaram as apresentações nos quatro muncípios, o que faz com que o Festival Escolar Dança Catarina permaneça como o maior festival de dança itinerante do Brasil.

“Foi realmente um espetáculo e atingimos mais uma vez a expectativa de lotar os ginásios da região oeste reunindo cerca de oito mil pessoas, além de aproximadamente mil crianças que também prestigiaram o nosso festival nestas primeiras paradas aqui na região oeste de Santa Catarina. A gente faz tudo com muito carinho para manter esta tradição histórica do Dança Catarina que leva emoção e alegria para todo o estado. Ressalto também a presença de cerca de mil crianças prestigiando as apresentações” explica a coordenadora do evento, Mapi Cravo.

A programação do Dança Catarina prossegue nas próximas semanas e nesta terça-feira (13), já teremos a realização da etapa mesorregional realizada no município de São Cristóvão, com as próximas paradas agendadas para os municípios de Arabutã no dia 16 de agosto e Fraiburgo, no dia 17.

O calendário completo do Festival Escolar Dança Catarina você confere em anexo a esta matéria.

Lido 48 vezes Última modificação em Terça, 13 Agosto 2024 18:47