Sexta, 30 Agosto 2024 18:47

Lutadores catarinenses representam SC nos EUA Destaque

Dois atletas catarinenses representam o estado em eventos internacionais de artes marciais que acontecem nos Estados Unidos.

O lutador de jiu-jítsu, Marcos Henrique Gadotti, disputa o campeonato mundial em Las Vegas que iniciou na quinta-feira (29) e segue até o próximo domingo (31).  O atleta retorna a um evento internacional após a participação no campeonato pan-americano que foi realizado em fevereiro, também no país norte-americano.

Já Victória Souza tem a oportunidade de disputar mais uma edição de One Championship em sua carreira, fato que virou rotineiro nos últimos meses já que esteve presente nas últimas três edições, todas realizadas na Tailândia.

Desta vez, o desafio será na América do Norte e no próximo dia 06 de setembro, Vick enfrenta a americana, Alyse Anderson, na Ball Arena, localizada na cidade de Denver nos Estados Unidos.

Os dois atletas integram a equipe da Academia Ataque Duplo de Florianópolis, uma das bases referências no desenvolvimento das artes marciais em Santa Catarina

"Para mim uma honra muito grande estar novamente no One Championschip já que as outras oportunidades foram momentos que agregaram muito na minha carreira como atleta. Ressalto também a experiência pessoal que a gente absorve em eventos como estes já que tive oportunidades únicas de ir para a Tailândia e agora essa grande chance de lutar nos Estados Unidos, um dos grandes palcos do esporte mundial" destaca Vick.

"Agradeço a todos da minha equipe de jiu-jítsu e MMA que estão comigo todos os dias e foram pessoas fundamentais para que eu crescesse na jornada das artes marcais" complementou a atleta durante a preparação que acontece já nos Estados Unidos.

Lido 27 vezes Última modificação em Sexta, 30 Agosto 2024 18:48