Sexta, 16 Outubro 2015 18:13

Leste-Norte dos Jasc tem primeira rodada em Canoinhas Destaque

Blumenau (verde) estreou com vitória sobre Timbó Blumenau (verde) estreou com vitória sobre Timbó Foto: Antonio Prado

“Temos todas as condições de sermos campeões neste torneio”. A frase dita pelo técnico de futebol César Paulista, de Blumenau, após a vitória de 1 a 0 na estreia da modalidade, nesta sexta-feira (16) contra Timbó, sintetiza o sentimento de muitos treinadores que começaram a disputar a etapa Leste-Norte dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) em Canoinhas.

Até o dia 21, quando termina a competição, muitas emoções em quadras, campos e canchas ainda estarão por vir; mas, já nesta sexta as primeiras começaram a serem sentidas e protagonizadas por atletas e técnicos.

As primeiras vitórias do dia vieram no basquete feminino. Balneário Comboriú fez 65 a 28 sobre Mafra, enquanto que Jaraguá do Sul passou por Joinville: 54 a 21.

No vôlei feminino Timbó bateu Nova Trento por 3 a 0 com parciais de 25/14, 25/17 e 25/21. No outro jogo entre as mulheres Brusque também venceu por 3 a 0  a Rio Negrinho, com parciais de 25/13, 25/18 e 25/17.

A etapa Leste-Norte dos Jasc é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a Prefeitura de Canoinhas.

Nesta sexta-feira, às 20 horas, ocorre a cerimônia de abertura da competição no ginásio de esporte da Escola Estadual Sagrado Coração de Jesus (Rua Benjamim Constant, s/n, Centro).

Mais Informações

Antonio Prado