Segunda, 12 Setembro 2016 21:49

Blumenau é campeã da Leste-Norte dos Jogos Abertos Destaque

Troféus do Bolão 23 masculino (conquistado por Itajaí) e feminino (cujo título ficou com Blumenau Troféus do Bolão 23 masculino (conquistado por Itajaí) e feminino (cujo título ficou com Blumenau Foto: Antonio Prado

Blumenau foi o campeão geral da etapa Leste-Norte dos Jogos Abertos de Santa Catariana  (Jasc) realizada no período de 6 a 11 de setembro em Mafra. Os blumenauenses somaram no total 92 pontos sendo campeões nos dois naipes do handebol e no feminino da bocha, bolão 23 e voleibol.

Clique aqui e baixe o boletim final com os campeões

Itajaí ficou com segunda colocação com 87 pontos e também com cinco títulos, mas com dois troféus de vice-campeão contra os três conquistados pelos blumenauenses. Joinville fechou o quadro geral na terceira colocação com 76 pontos.

Ao todo, mais de 1.400 atletas de 23 municípios disputam vagas para o Jasc em Tubarão, de 11 a 19 de novembro deste ano. Os vencedores garantiram vaga à etapa estadual. O evento foi uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, prefeitura e Agência de Desenvolvimento Regional de Mafra.

Confira todos os campeões em Mafra

Basquete masculino – Joinville

Basquete feminino – Itajaí