Terça, 13 Setembro 2016 18:57

Atleta da Vez - Jasc Regional Sul Destaque

Atleta de São José foi o destaque no basquete do regional sul dos Jasc 2016. Atleta de São José foi o destaque no basquete do regional sul dos Jasc 2016. Gustavo Marques

Romário Veber, de 25 anos, é natural de Florianópolis, capital do Estado e município campeão geral da Região Sul dos Jasc, mas representa São José, município coirmão, pelo qual foi destaque nas duas partidas eletrizantes contra Criciúma nos jogos da chave única.

Completando 13 anos no basquete, o armador do time josefense foi 3º lugar nos dois campeonatos brasileiros de base que jogou representando Santa Catarina, campeão sul brasileiro juvenil e adulto, participou do NBB (Novo Basquete Brasil), participou também da Liga das Américas e é tricampeão dos Jasc.

Espera que sua equipe faca um bom campeonato no estadual dos Jasc, em Tubarão e conquiste o primeiro titulo para São José e seu quarto título individual da competição.

O motivo maior por ter buscado a vida de atleta foi para mostrar seu potencial e aprender novas experiências, sempre teve em mente a ideia de ser atleta de alto rendimento e tudo que está acontecendo na sua vida é fruto de muito treino, foco, apoio da família, força de vontade e amigos. Onde foi a família que lhe deu o maior apoio no começo para seguir em frente no esporte, embora sinta muita saudade dela e dos amigos, mas luta para sempre melhorar por eles.

Texto: Gustavo Marques

Lido 1317 vezes