Quinta, 26 Setembro 2019 23:24

Regional dos Jasc começa com bolão no Oeste Destaque

Bolão abre competições dos Jasc na regional Oeste Bolão abre competições dos Jasc na regional Oeste Foto: Caio Santos

A etapa regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) começou na região Oeste nesta quinta-feira, 26, com a modalidade de bolão 23 feminino, no Clube 7 de Setembro, em Xanxerê.

A modalidade abre um dos quatro eventos regionais, classificatórios para o estadual dos Jasc, que acontece de 1º a 10 de novembro, nas cidades de Indaial, Timbó e Pomerode.

As demais modalidades, vôlei, bocha, handebol, e futsal, masculinos e femininos, além do bolão 23 masculino, iniciam na sexta, 27, e seguem até 1º de outubro. Além da sede Oeste em Xanxerê, iniciam-se também as competições da sede Centro-Oeste, em Curitibanos. Outras duas sedes, Sul e Leste-Norte, terão competições de 3 a 9 de outubro. De cada sede regional, classificam-se três equipes por modalidade para o estadual dos Jasc.

Os Jasc são promovidos pelo Governo de Santa Catarina – @governosc – e realizados por intermédio da Fesporte, em parceria com os municípios-sede.

Texto: Heron Queiroz/Ascom/Fesporte

Lido 2363 vezes Última modificação em Segunda, 04 Julho 2022 17:04