JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Quinta, 14 Abril 2016 19:19

São Ludgero sedia etapa microrregional dos Jasti Destaque

(1 Voto)
Mais de 150 idosos participaram da abertura Mais de 150 idosos participaram da abertura Assessoria de Comunicação - ADR Braço do Norte

Mais de 150 idosos participaram da abertura de cerimônia de mais uma edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), etapa microrregional, que iniciou na tarde desta quarta-feira, 13, e segue até amanhã, 14. Os vencedores de cada modalidade seguem para a fase estadual, que acontece em Itajaí de 1 a 5 de junho.

Na tarde de abertura também aconteceram as primeiras competições das modalidades de bocha. No total, os Jasti irão movimentar cinco municípios, Braço do Norte, São Ludgero, Grão-Pará, Armazém e Rio Fortuna que contam com transporte gratuito, alimentação e muita diversão durante os dois dias de competições. Além da bocha, serão disputadas partidas de dominó, canastra e truco nas categorias masculino e feminino.

Os Jasti têm como principal objetivo estimular a participação do idoso em atividades esportivas e recreativas de forma a, na condição de atleta, ampliar sua qualidade de vida. Além disso, os Jasti buscam contribuir para reverter à imagem do idoso na sociedade, resgatando sua autoestima inserido num ambiente de convívio social e de integração.

Assessoria de Comunicação - ADR Braço do Norte (48) 9114-6076 - (48) 3651-1800

Lido 2246 vezes