JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Terça, 19 Abril 2016 20:24

Etapa microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade define campeões em Taió Destaque

. O esporte na terceira idade é uma motivação, um incentivo de vida. . O esporte na terceira idade é uma motivação, um incentivo de vida. ADR Taió

Delegações de atletas de quatro municípios da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), de Taió competiram, nesta terça-feira, 19, na etapa microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), em Taió.  Os vencedores estão classificados para a etapa estadual que acontecerá em Itajaí, de 1 a 5 de junho.

“É uma competição que vai alem das medalhas. O esporte na terceira idade é uma motivação, um incentivo de vida. Todos já contribuíram com a sociedade e agora estão aqui representando seus municípios”, destacou o secretário executivo Jardel Fronza.

Conforme a integradora esportiva Cleide das Neves, os Jasti são uma excelente oportunidade para incentivar atividades esportivas e artísticas e a confraternização entre os municípios.

O evento contou com a participação de 90 atletas com idades a partir de 60 anos dos municípios de Taió, Santa Terezinha, Rio do Campo e Mirim Doce. As disputas aconteceram no Clube 25 de Julho e no Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público (Sintrasp). Os Jasti são uma promoção da Fesporte, em parceria com Agência de Desenvolvimento Regional e Prefeitura Municipal de Taió. Também prestigiaram o evento o prefeito de Taió, Hugo Lembeck; a prefeita de Mirim Doce, Maria Luiza Kestring Liebsch e o vice Sergio Luiz Paisan; secretários municipais e dirigentes esportivos da região.

Classificados para a etapa estadual:

Bocha Masculino – Taió

Bocha Feminino – Rio do Campo