Quarta, 25 Abril 2018 21:41

Microrregional dos Jasti em Itá define classificados Destaque

(1 Voto)
Jogos de mesa levam dois classificados por modalidade para o estadual Jogos de mesa levam dois classificados por modalidade para o estadual Foto: Paulo Dalla Valle

Determinação, superação, empenho, e muita força de vontade marcaram a etapa microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), realizados em Itá no dia 20 de abril.

Participaram seis municípios de abrangência da Unidade de Atendimento de Seara, envolvendo aproximadamente 200 atletas com idade mínima de 60 anos, que disputaram as modalidades de bocha, bolão, canastra, dominó, truco, além da dança livre, dança popular e dança de salão.

Promovido pelo Governo do Estado de Santa Catarina por intermédio da Fesporte em parceria com as Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs), os Jasti chegam à 11ª edição e já estão consagrados no calendário de eventos da Fesporte.

Todos os municípios participantes da etapa microrregional conquistaram vaga em alguma modalidade para etapa estadual, que acontecerá em Rio do Sul, de 23 a 27 de maio de 2018.

Confira os classificados

Bocha feminina: Seara