Sexta, 27 Abril 2018 18:44

Jaraguá conquista nove vagas para estadual dos Jasti Destaque

Bocha masculina foi uma das oito modalidades em que Jaraguá do Sul obteve ouro Bocha masculina foi uma das oito modalidades em que Jaraguá do Sul obteve ouro Foto: Fabio Alvarez

A região de Jaraguá do Sul definiu os municípios classificados para a etapa estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). As competições da fase microrregional aconteceram na última quarta-feira, 25, no Pavilhão de Eventos de Jaraguá do Sul, envolvendo 180 atletas com idade a partir de 60 anos. Além dos anfitriões, Jaraguá do Sul, também estiveram representados os municípios de Corupá, Guaramirim, Massaranduba e Schroeder.

Todos os cinco municípios participantes conquistaram vagas para o estadual. Com oito ouros e uma prata, os jaraguaenses garantiram classificação em nove modalidades: bocha masculina, bolão 23 masculino, dominó feminino, truco masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, dança de salão a partir de 70 anos e dança livre.

Confira a classificação na íntegra

Bocha masculina - Jaraguá do Sul

Bocha feminina - Massaranduba

Bolão 23 masculino - Jaraguá do Sul

Bolão 23 feminino - Guaramirim

Canastra masculina - Masssaranduba (1º) e Corupá (2º)

Canastra feminina - Guaramirim (1º) e Corupá (2º)

Dominó masculino - Schroeder (1º) e Corupá (2º)

Dominó feminino - Jaraguá do Sul (1º) e - Schroeder (2º)

Truco masculino - Guaramirim (1º) e Jaraguá do Sul (2º)

Truco feminino - Jaraguá do Sul (1º) e Massaranduba (2º)

Dança de salão até 69 anos - Corupá

Dança de salão a partir de 70 anos - Jaraguá do Sul

Dança Livre - Jaraguá do Sul

Voleibol masculino - Jaraguá do Sul

Voleibol feminino - Jaraguá do Sul

Os Jasti são um evento do Governo do Estado, promovido por intermédio da Fesporte, e conta com a parceria dos municípios-sede e Agências de Desenvolvimento Regional. A etapa estadual acontece de 23 a 27 de maio, em Rio do Sul.

Texto: Heron Queiroz

Assessoria de Comunicação - Fesporte