Segunda, 29 Abril 2019 20:34

Presidente Nereu sedia microrregional dos Jasti Destaque

Cerimônia de abertura aconteceu no Centro Social João Voltolini Cerim├┤nia de abertura aconteceu no Centro Social Jo├úo Voltolini Arquivo/Prefeitura de Presidente Nereu

Escolhida como uma das 36 sedes da etapa microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), em todo o estado, a cidade de Presidente Nereu recebeu cerca de 180 competidores de oito munic├şpios da microrregi├úo de Presidente Get├║lio, na ├║ltima ter├ža-feira (23) para as competi├ž├Áes nas modalidades de bocha, dan├ža de sal├úo, canastra, domin├│ e truco.

Enquanto a disputa nas modalidades de canastra, domin├│ e dan├ža de sal├úo aconteciam no Centro Social Jo├úo Voltolini, as modalidades de bocha dividiam-se nas canchas do C├ęlio e do Gueto. Os vencedores garantiram vaga para a etapa estadual, que acontece em Gaspar, de 20 a 24 de maio.

Texto: Heron Queiroz

Lido 232 vezes ├Ültima modifica├ž├úo em Segunda, 29 Abril 2019 20:42