JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Terça, 07 Junho 2016 18:48

Regional Oeste do Jesc inicia nesta sexta-feira em Xaxim Destaque

A solenidade de abertura está marcada para as 19h30 de quinta-feira, 9, no Ginásio Alberto Angelo Sordi. A solenidade de abertura está marcada para as 19h30 de quinta-feira, 9, no Ginásio Alberto Angelo Sordi. Arquivo Fesporte

Mais de 800 atletas participarão da fase Regional Oeste dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc)  de 12 a 14 anos que acontece de 9 a 12 de junho no município de Xaxim.

Clique aqui e baixe os boletins das regionais Sul, em Brusque, e Oeste, em Xaxim

Participam atletas de nove Agências de Desenvolvimento Regional (ADR): Chapecó, Dionísio Cerqueira,  Itapiranga, Maravilha, Palmitos, Quilombo, São Lourenço do Oeste,  São Miguel do Oeste e Xanxerê. Além disso, a cidade sede, Xaxim, está classificada automaticamente para a competição.

Serão seis modalidades, Handebol, Futsal, Vôlei, Xadrez e Tênis de Mesa. Nas modalidades coletivas, classificam para o Estadual apenas o campeão. Já nas modalidades individuais, dois atletas de cada uma serão classificados. O Estadual acontece em São Miguel do Oeste de 29 de junho a 3 de julho.

O Integrador de Esportes da ADR de Xanxerê, Lenuir de Oliveira, comenta que a expectativa é boa para a competição. “Apesar do frio, nós estamos com uma equipe excelente trabalhando na organização do evento. Toda a estrutura já está organizada e temos a certeza que será um evento maravilhoso”.

A solenidade de abertura está marcada para as 19h30 de sexta-feira, 10, no Ginásio Alberto Ângelo Sordi. Após a solenidade, haverá jogo entre a Xaxiense e a Hering de Blumenau pela Copa Santa Catarina.

Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê
Assessoria de Comunicação - Janaína Mônego