Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Quarta, 06 Julho 2016 20:15

Santa Terezinha sedia etapa micro dos Jesc 15 a 17 anos Destaque

A etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), 15 a 17 anos, da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), de Taió, teve início na manhã desta quarta-feira, 6, em Santa Terezinha. Participam da competição, estudantes dos seis municípios da ADR. A equipe campeã da modalidade de handebol masculino foi conhecida nesta tarde: EEF Prefeita Erna Heidrich, de Taió. Os jogos seguem até sexta-feira, 8.

Os alunos/atletas estão disputando as modalidades badminton, futsal, tênis de mesa e xadrez nos naipes masculino e feminino e handebol masculino. Os jogos acontecem no Centro Integrado de Esporte e Lazer e na EEB Padre João Kominek. O Atletismo será realizado em outra data.

Os primeiros colocados das modalidades coletivas e os primeiros e segundos colocados das individuais vão competir na etapa regional Leste/Norte dos Jesc, em Presidente Getúlio, de 17 a 21 de agosto. Os Jesc são uma realização do Governo do Estado, por meio da Fesporte, ADRs e prefeituras municipais.

ADR Taió - Estela Stange Purnhagen

Fone: (47) 3562-8411/ 8801-6642