JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Quinta, 18 Agosto 2016 22:03

Estudantes chegam em Maravilha - Jesc 15 a 17 anos Destaque

Estudantes chegam em Maravilha com muita empolgação. Estudantes chegam em Maravilha com muita empolgação. Ana Cristina Zandavalle - Fesporte

Nesta quinta-feira, (18), em Maravilha foi dia de chegada dos estudantes que participarão da Etapa Regional Oeste dos Jesc 15 a 17 anos. A competição é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com prefeituras e Agências de Desenvolvimento Regional.

Maravilha recebe mais de 900 estudantes até domingo, 21. Neste evento estão participando 41 municípios que fazem parte das ADR’s de: Maravilha; São Miguel do Oeste; São Lourenço do Oeste; Chapecó; Xanxerê; Palmitos; Dionísio Cerqueira; Itapiranga e Quilombo. São 75 escolas sendo 66 escolas estaduais; 4 municipais e 5 particulares.  Estão em disputa as modalidades de basquetebol; futsal; handebol; tênis de mesa; voleibol; vôlei de praia e xadrez.

Primeiro jogo do Basquetebol masculino inicia às 8h30 onde o SENAI de São Miguel do Oeste enfrenta a EEB Osni Paulino da Silva de Anchieta no Ginásio de Esportes do CE Monteiro Lobato. No Futsal feminino o primeiro jogo inicia às 8h30 e será entre a EEB Kyrana Lacerda de Vargeão e EEB José Marcolino Eckert de Pinhalzinho no Ginásio Municipal de Esporte Gelson Tadeu de Mello Lara. Também no feminino haverá a disputa entre a EEB Lourdes Lago de Chapecó e a EEB Santa Terezinha de Maravilha às 8h30 no Ginásio de Esporte Carlos Alberto Begrow – Quadra 1.

Já o handebol masculino terá disputa entre a EEB São Luiz de União do Oeste e a EEB Cedrense de São José do Cedro no Ginásio de Esporte Carlos Alberto Begrow – Quadra 2 às 8h30. O primeiro jogo do voleibol feminino será entre EEB Romildo Czepanhick de Xanxerê e EEB Rodrigues Alves de Saudades no Ginásio de Esportes da Ser Aurora às 8h30. Também no voleibol feminino joga a EEB Patrício João de Oliveira de Cunha Porã com o Colégio Marista São Francisco de Chapecó no Ginásio de Esportes da EEB João XXIII às 8h30.

O voleibol de praia masculino inicia as competições às 8h30 na Quadra de Areia da Praça Cidade das Crianças com o primeiro jogo  entre a EEB João XXIII de Maravilha e o Colégio Peperi La Salle de São Miguel do Oeste. No xadrez os jogos iniciam após o congresso técnico que se realiza às 8h30 tendo como local de competição o Auditório da EEB João XXIII. No tênis de mesa a competição inicia às 13h30 no Ginásio de Esportes CE Mundo Infantil – CAIC.

​Assessoria de Comunicação - Tels: (48) 3665 6127 - 3665 6126 - 36656128 - Cel: (48) 88027742

Ana Cristina Zandavalle

Antonio Prado

Heron Queiroz