JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Sábado, 20 Agosto 2016 19:32

Primeiros medalhistas dos Jesc etapa regional Oeste Destaque

Os últimos medalhistas do dia foram os atletas da EEB Neusa Massolini de Xaxim Os últimos medalhistas do dia foram os atletas da EEB Neusa Massolini de Xaxim Ana Cristina Zandavalle - Fesporte

A etapa Regional Oeste dos Jesc 15 a 17 anos já tem medalhistas. A primeira medalha de ouro foi do basquetebol feminino na sexta-feira, 19, onde o colégio La Salle Peperi de São Miguel do Oeste foi campeã em um jogo com muita emoção. A disputa foi com a EEB Geni Comel de Chapecó que ficou com a prata com um placar de 29x13 garantindo a vaga no estadual para a equipe do colégio La Salle Peperi. A competição teve nesse sábado, 21, mais definições com os medalhistas no Tênis de Mesa masculino e feminino, no Voleibol de Praia masculino e feminino e Basquetebol masculino.

No Tênis de Mesa a medalha de ouro no masculino ficou com o atleta Julio Rossettt da EEB José Marcolino Eckert de Pinhalzinho, a prata com Guilherme Buzatto da EEB Nossa Senhora da Salete de Maravilha e o bronze com o aluno Afonso M. de Souza da EEB Antonio Morandini. Já no feminino as alunas Ana Paula Galina e Ana Karina Corbellini da EEB Vendelino Junges de pinhalzinho garantiram o ouro e a prata respectivamente e o bronze ficou com a aluna Larissa dos Santos as EEB Anacleto Damiani de Abelardo Luz. No Tênis de Mesa classificam para a etapa estadual os dois primeiros colocados.

No voleibol de praia nem a chuva atrapalhou o belo espetáculo dos atletas onde a dupla da EEB João XXIII de Maravilha garantiu o ouro do masculino e a vaga no estadual, a prata ficou a dupla da EEB Jurema Savi Milanez de Quilombo e o bronze com a dupla do Colégio La Salle de Xanxerê. No feminino após uma partida acirrada a dupla do Colégio Marista São Francisco de Chapecó conquistou o ouro e a vaga no Estadual, a prata ficou com a dupla da EEB José Marcolino Eckert de Pinhalzinho e o bronze com a dupla da EEB Sara Castelhano Kleinkauf de Guaraciaba.

Os últimos medalhistas do dia foram os atletas da EEB Neusa Massolini de Xaxim que garantiram o ouro na disputa do Basquetebol masculino e também a vaga para disputar a etapa Estadual com um placar de 49x45. A prata ficou com a equipe da EEB Zelia Scharf de Chapecó e o bronze com o SENAI de São Miguel do Oeste.

A competição segue até este domingo, 21, onde serão conhecidos os classificados no Voleibol, Futsal e Xadrez.

Assessoria de comunicação - Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha

Carla da Silva Trentin e-mail:   O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  - Tel: (49) 3664-6532 - (49) 8839-1117

www.adrs.sc.gov.br/adrmaravilha - https://www.facebook.com/regional.maravilha

Assessoria de Comunicação – Fesporte