JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Domingo, 21 Agosto 2016 20:13

Atleta da Vez 2016 - Jesc 15 a 17 Destaque

Carlos Daniel Raffler, de 17 anos, vem se destacando no futsal catarinense. Carlos Daniel Raffler, de 17 anos, vem se destacando no futsal catarinense. Gustavo Marques

ALUNO DA ESCOLA E.B JOÃO XXIII FOI UM DOS DESTAQUES DO REGIONAL OESTE DOS JESC 2016

Carlos Daniel Raffler, de 17 anos, vem se destacando no futsal catarinense. Aluno do 3º ano da Escola de Educação Básica João XXIII, de Maravilha, ele foi um dos destaques na etapa regional na própria cidade, sendo comandado pela técnica Ivete San Vito.

Completando 6 anos no esporte, Carlos já participou de grandes campeonatos, entre eles foi campeão do Circuito Catarinense de Futsal, campeão estadual de Futebol de Campo, quarto colocado na fase estadual do Moleque Bom de Bola, campeão da Copa Termas São João e 3º lugar dos Jogos Abertos na etapa microrregional.

Quem o inspira a jogar é seu pai, pois ao assistir ele jogar, se sentiu motivado para seguir seus passos. Também é incentivado e apoiado pela família e amigos, apesar de no começo não ter pensando em ser um grande atleta, ao passar dos anos o esporte foi se tornando realidade e consequentemente um compromisso.

Atualmente seu maior objetivo é se formar esse ano, passar no vestibular e manter sua vida esportiva. Espera também conquistar o título dos JESC e ter bons resultados para o seu colégio, embora não seja fácil conseguir conciliar o estudo com o esporte, ele precisa de muita disposição e vontade de vencer para não desistir desse sonho.

Texto|: Gustavo Marques (48) 96718828

Lido 1784 vezes