JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Sexta, 26 Agosto 2016 19:36

Atleta da Vez - 2016 Jesc 15 a 17 Destaque

Aluna da escola de E.B Rodrigo Alves foi um dos destaques do regional dos Jesc 2016 Aluna da escola de E.B Rodrigo Alves foi um dos destaques do regional dos Jesc 2016 Gustavo Marques

Suelen Lauermann, de 16 anos, vem se destacando no voleibol catarinense. Aluna do 3º ano da Escola de Educação Básica Rodrigo Alves, de Saudades, ela foi um dos destaques na etapa regional em Maravilha, sendo comandada pelo técnico Márcio Rauber.

Completando 5 anos no esporte, Suelen já participou de diversos campeonatos, entre eles: em 2012 foi campeã estadual dos Jesc 12-14 anos, vice-campeã estadual iniciante e 3º lugar pelo estadual mirim.

Em 2013 foi campeã estadual infantil, 3º lugar do estadual mirim, vice-campeã pré-mirim e campeã da Olesc.

Em 2014 foi bicampeã estadual infantil, vice-campeã pré-mirim, vice-campeã regional Jesc 12-14 anos, bicampeã da Olesc, campeã série prata infanto e atleta revelação na Copa Estrela, realizada no estado do Rio Grande do Sul. Em 2015 participou da seleção catarinense infanto-juvenil, 3º lugar estadual infantil, 3º lugar estadual infanto, 4º lugar na Olesc, participação na Copa Paraná, vice-campeã Jesc 15-17 anos. Já em 2016 participou da seleção Catarinense novamente e participou da Copa Estrela.

Quem a inspira a jogar é seu pai e seu técnico. A ideia surgiu a partir da sequência de treinamentos e pelo apoio e motivação da família, técnico e amigos.

Atualmente seus maiores focos são os estudos e o voleibol, também espera conquistar o título da fase regional e consequentemente garantir vaga para etapa estadual da competição.

Texto: Gustavo Marques

Lido 1829 vezes