Sexta, 22 Novembro 2019 18:44

Começa nesta sexta o 2º bloco de competição dos Escolares Destaque

(1 Voto)
Futsal feminino da Escola Estadual Lurdes Lago (Chapecó) Futsal feminino da Escola Estadual Lurdes Lago (Chapecó) Foto: Antonio Prado/Fesporte

Como habitualmente ocorre nos Jogos Escolares da Juventude, o quinto dia de evento é marcado pelo fim do primeiro bloco de competições. Em Blumenau 2019, após basquete, handebol, judô e wrestling, agora será a vez de atletismo, badminton, futsal e vôlei. As provas começam nesta sexta-feira, 22, e vão até segunda, 25.

As novas delegações já começaram a desembarcar na cidade catarinense e aproveitar todas as atividades disponíveis no Centro de Convivência, situado na Vila Germânica, como basquete 3x3, escalada esportiva, surfe e jogos de realidade virtual.

Confira os representantes das modalidades coletivas de Santa Catarina

12 a 14 ANOS

Futsal feminino - EEB Vidal Ramos Jr. (Concórdia)

Futsal masculino – Colégio Recriarte (Camboriú)

Voleibol feminino – EEB Sara Castelhano Kleinkauf (Guaraciaba)

Voleibol masculino – Escola Barão Rio Branco (Blumenau)

15 A 17 ANOS

Futsal feminino – EEB Lurdes Lago (Chapecó)

Futsal masculino – EEB João Martins Veras (Joinville)

Voleibol feminino – Colégio Evangélico Jaraguá (Jaraguá do Sul)

Voleibol masculino – EEB João Goulart (Balneário Camboríú)

Os Jogos Escolares da Juventude são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) com apoio da Prefeitura Municipal de Blumenau e do Governo do Estado de Santa Catarina por intermédio da Fesporte.

Lido 2284 vezes Última modificação em Sexta, 22 Novembro 2019 18:55