Segunda, 22 Junho 2015 14:24

Campeões do vôlei e handebol saem no final desta segunda Destaque

Vôlei de Rio do Sul Vôlei de Rio do Sul Foto: Marcelo Lemos

Fraiburgo - No final da tarde desta segunda-feira (22) serão conhecidos os campeões do vôlei e handebol, ambos no feminino, da etapa Centro-Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina em Fraiburgo.

Clique aqui e baixe o boletim com os resultados e programação

No handebol feminino Lages e Luzerna, Caçador e Capinzal lutam pelo título. O handebol masculino, por ser disputado em sistema de chave única, também pode ter seu campeão no final da tarde desta segunda-feira. Tudo vai depender da rodada do dia. Fazem parte da chave os municípios de Luzerna, Joaçaba, Lages, Fraiburgo e Caçador.

Já no vôlei feminino brigam pelo título Celson Ramos e Presidente Getúlio e ainda Lages e Rio do Sul.

Domingo de chuva adia rodada do futebol

A tarde de domingo (21) foi marcada por uma forte chuva de 30 minutos em Fraiburgo, o suficiente para adiar a rodada do futebol. Os quatro jogos foram transferidos para esta segunda-feira. Lontras enfrenta Fraiburgo;  Agrolândia pega Joaçaba, enquanto que Rio das Antas joga com Salto Veloso. Já Capinzal confronta Ibirama.

O município de Rio do Sul foi o campeão geral da etapa Centro-Oeste dos Joguinhos no ano passado e na edição deste ano figura também como um dos favoritos.

A etapa Centro-Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina finaliza nesta terça-feira, dia 23, com as finais do futebol, vôlei masculino, além do futsal no masculino e feminino. Os campeões e vices garantem vaga à etapa estadual da competição que será de 25 de julho a 1º de agosto em Itajaí.

Os Joguinhos são uma promoção do Governo de Santa Catarina por meio da Fesporte em parcerias com as Secretarias de Desenvolvimento Regional (SDRs) e prefeitura de Fraiburgo.

Antonio Prado

Lido 2609 vezes Última modificação em Sexta, 01 Julho 2022 20:18