Terça, 28 Julho 2015 22:38

Itajaí e Joinville conquistam o atletismo dos Joguinhos Destaque

Joinvilenses comemoram o título no feminino Joinvilenses comemoram o título no feminino Foto: Antonio Prado

O final da tarde desta terça-feira (28) foi de festa para os atletas de Itajaí e Joinville que se consagraram campeões gerais do atletismo no masculino e feminino respectivamente dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Entre os homens Itajaí levantou o troféu de campeão ao somar 236 pontos, seguido de São José, em segundo, com 212, e Blumenau em terceiro lugar com 183 pontos.

Clique aqui e baixe os boletins com os resultados e programação

Já entre as mulheres Joinville sagrou-se mais uma vez campeã com 338 pontos. O troféu de vice-campeão ficou com Blumenau, que somou 180 pontos, e em terceiro, Criciúma, com 142.

“Essa equipe já vem trabalhando há muito tempo e ao mesmo tempo vem se renovando a cada ano. Temos um time muito bom, somos bastante aplicados e o resultado deste título é a somatória disso tudo isso”, disse abraçada ao troféu de campeã a treinadora joinvilese Margit Weise.

Itajaí festeja no pódio o título do atletismo masculino (Foto: Antonio Prado)

“Acho que nosso principal destaque foi o trabalho em equipe, já que a somatória de pontos que fez sermos campeões no final. A equipe está de parabéns”, enfatizou o treinador itajaiense Luciano Moser.

Willian Schramm Deshamps, de Blumenau, Letícia Oro Melo, de Joinville, e Naiana Braungratz, de Brusque, foram os atletas destaques da competição escolhidos pelos treinadores dos municípios participantes. Wilian foi recordista dos 100 metros, Letícia conquistou ouro no salto em distância e Naiana foi recordista nos 5 mil metros e venceu a prova dos 3 mil metros.

Antônio Prado

Lido 2354 vezes Última modificação em Terça, 28 Julho 2015 22:49