JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Terça, 17 Maio 2016 19:41

Encerrada a etapa micro dos Joguinhos em Xavantina Destaque

No futsal masculino, os classificados foram Concórdia, Xavantina, Arabutã e Ipira No futsal masculino, os classificados foram Concórdia, Xavantina, Arabutã e Ipira Glauco Benetti - ADR Seara

Nesta terça-feira, 17, foi encerrada a etapa microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina em Xavantina. Nos últimos cinco dias 12 equipes de futsal das regionais de Seara, Concórdia, e Xanxerê disputaram as vagas para etapa regional centro oeste.

No futsal feminino ficaram classificados, pela ordem, as equipes de Xavantina, Seara, Concórdia E Lindóia do Sul. No futsal masculino, os classificados foram Concórdia, Xavantina, Arabutã e Ipira.

Os Joguinhos são promovidos pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por meio das agências de Desenvolvimento Regional de Seara, Xanxerê e Concórdia e com a Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e apoio das Prefeituras Municipais.

Agência de Desenvolvimento Regional de Seara

Assessoria de Comunicação  - Glauco Benetti - Tel. 49 3452 8610 · Cel. 49 8837 7430 - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Lido 2750 vezes