Terça, 27 Setembro 2016 19:32

Congresso técnico dos Joguinhos será nesta quarta-feira Destaque

O encontro, marcado para às 14h na Câmara Municipal, reunirá representantes dos municípios que disputarão a competição. O encontro, marcado para às 14h na Câmara Municipal, reunirá representantes dos municípios que disputarão a competição. Foto Divulgação

A Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte) realiza nesta quarta-feira, 28, em Caçador, o congresso técnico da 29ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. O encontro, marcado para às 14h na Câmara Municipal, reunirá representantes dos municípios que disputarão a competição.

Na pauta do congresso estão os seguintes assuntos: informações gerais do evento, instruções específicas de cada modalidade e sorteio dos municípios para composição das chaves das modalidades coletivas.

Os Joguinhos Abertos de SC acontecerão de 8 a 16 de outubro em Caçador.

ADR - Caçador

Assessoria de Comunicação - Murilo Roso