Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 351

Terça, 25 Julho 2017 02:13

Após 2º dia, Blumenau, Joinville e Floripa lideram pontuação geral

Joinville está na cola de Blumenau, na busca pelo título geral depois do segundo dia Joinville está na cola de Blumenau, na busca pelo título geral depois do segundo dia Foto: Joseane Zago

As equipes de Blumenau, Joinville e Florianópolis lideram o quadro de pontuação depois do segundo dia de competições nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina - clique e acesse o boletim com a programação e resultados dos Joguinhos. A corrida pelo título geral da 30ª edição promete ser apertada, porém, dentro do previsto com os favoritos despontando logo neste começo.

Com 29 pontos, Blumenau, a maior vencedora da história da competição, já acumula dois títulos em duas modalidades - ginástica rítmica e na natação feminina. Joinville vem logo atrás, com 26 pontos ganhos, com o título da natação feminina. Florianópolis, tem 16 pontos até o momento.

A 30ª edição dos Joguinhos Abertos segue nesta terça, 24, com a disputa de 15 modalidades, a partir das 9h, em Caçador.

Quadro parcial de pontos - após o 2º dia

1º - Blumenau - 29 pontos