Terça, 17 Abril 2018 17:42

Relação nominal para micro dos Joguinhos: prazo até quarta, 18 Destaque

(1 Voto)
Entre 20 de abril e 17 de junho, ADRs realizarão etapa microrregional dos Joguinhos Entre 20 de abril e 17 de junho, ADRs realizarão etapa microrregional dos Joguinhos Foto: Heron Queiroz/Fesporte

Municípios têm até quarta-feira (18) o prazo para encaminhar a relação nominal ou o termo de desistência de participação da etapa microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

Os documentos poderão ser acessados no site oficial da Fesporte, ícone "Cadastro (atletas e dirigentes)".

A etapa acontece nas 36 microrregiões do estado, tendo a execução por intermédio das Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs), que têm prazo entre 20 de abril e 17 de junho para a realização dos eventos.

Informações acerca do calendário da etapa microrregional poderão se obtidas com o integrador educacional da respectiva ADR.

Texto: Heron Queiroz

Assessoria de Comunicação - Fesporte