Terça, 25 Junho 2019 21:25

Regional dos Joguinhos segue em São Carlos e Fraiburgo Destaque

Handebol é uma das modalidades em disputa na etapa regional Handebol é uma das modalidades em disputa na etapa regional Foto: Heron Queiroz/Ascom/Fesporte

Depois de Sombrio e Blumenau, sedes das regiões Sul e Leste-Norte, respectivamente, de 11 a 16 de junho, chegou a vez de Fraiburgo e São Carlos realizarem a etapa regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, na regiões Centro-Oeste e Oeste. As competições acontecem de 28 de junho a 2 de julho.

As cerimônias de abertura acontecerão no dia 28, às 19h; em Fraiburgo, no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos, e em São Carlos, no Ginásio Municipal Hélio dos Anjos Ortiz.

Cada um dos quatro eventos da etapa regional reúne cerca de 900 atletas de cerca de 30 municípios, competindo nas modalidades de basquete, futebol, futsal, handebol e vôlei, nos gêneros masculino e feminino. Os três primeiros colocados de cada modalidade garantem vaga para a etapa estadual, que acontece em Rio do Sul, de 19 a 27 de julho.

Texto: Heron Queiroz/Ascom/Fesporte

Lido 2928 vezes Última modificação em Segunda, 04 Julho 2022 17:12