Quarta, 24 Julho 2019 00:30

Seis modalidades encerram nesta quarta Destaque

Florianópolis (azul) decidirá título do basquete masculino com Concórdia Florianópolis (azul) decidirá título do basquete masculino com Concórdia Foto: Heron Queiroz/Ascom/Fesporte

Seis modalidades encerram nesta quarta-feira, 24, no sexto dia de disputas da 32ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que estão sendo realizados em Rio do Sul. Enquanto os atletas do basquetebol masculino, handebol feminino, vôlei de praia masculino e feminino, voleibol feminino e taekwondo masculino e feminino estão indo embora, chegam as da ginástica rítmica e os do tênis masculino, que iniciam na data de hoje, 24. A competição é uma promoção do Governo do Estado, por intermédio da Fesporte, em parceria com o Município de Rio do Sul/Fundação Municipal de Desportos.

O título do basquetebol masculino será decidido entre Florianópolis, que ganhou de Joaçaba por 72 a 50, e Concórdia, que derrotou Jaraguá do Sul por 59 a 53. No futebol feminino, a briga pelo troféu será entre Chapecó, que passou por Criciúma por 2 a 1, e Joinville, que venceu Concórdia por 4 a 1. Chapecó briga por outro troféu. No futsal masculino decide com Jaraguá do Sul, que derrotou Criciúma por 4 a 2, enquanto os chapecoenses ganharam de Joinville por 4 a 3. A terceira final envolvendo Chapecó é na modalidade de handebol feminino, decidindo com Concórdia. Venceram respectivamente Blumenau e Balneário Camboriú por 18 a 13 e 19 a 12. No vôlei feminino, a final será entre Jaraguá do Sul, que derrotou Brusque por 3 a 0 e Chapecó que derrotou Balneário Camboriú por 3 a 1.

Orlando Pereira – Ascom/Fesporte

Lido 1951 vezes Última modificação em Segunda, 04 Julho 2022 17:09