Quarta, 24 Julho 2019 22:05

Jaraguá do Sul continua mandando no futsal Destaque

Jaraguá do Sul venceu na final Chapecó por 8 a 3 Jaraguá do Sul venceu na final Chapecó por 8 a 3 Foto: Jeferson Amaral

Jaraguá do Sul mostrou que continua sendo o maior campeão de futsal masculino da história dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Na decisão da 32ª edição, que está acontecendo até sábado, dia 27, em Rio do Sul, ganhou com facilidade de Chapecó por 8 a 3. A medalha de bronze ficou com Criciúma, que derrotou Joinville. Os Joguinhos são promovidos pelo Governo do Estado, por intermédio da Fesporte, em parceria com o Município de Rio do Sul/Fundação Municipal de Desportos.

Os jaraguaenses levaram um susto na fase de classificação e por pouco não ficaram de fora na etapa seguinte. Na última rodada perderam para Rio do Sul por 4 a 3. Os dois municípios terminaram empatados com mesmo número de pontos, junto com Curitibanos.Pelo critério de menor número de gols sofridos, Jaraguá ficou em primeiro e Rio do Sul em segundo. Na etapa eliminatória a vitória veio na cobrança de pênaltis. No tempo normal a partida terminou empatada sem abertura de contagem. Nas penalidades os jaraguaenses fizeram 4 a 1. Nas semifinais derrotaram Criciúma por 4 a 2.

A modalidade de futebol feminino também chegou ao seu final nesta quarta-feira, 24. O troféu ficou Joinville que desbancou Chapecó campeão da última edição. O jogo terminou 4 a 1. Na decisão da medalha de bronze, Criciúma derrotou Concórdia por 2 a 1.

Orlando Pereira – Ascom/Fesporte

Lido 2768 vezes Última modificação em Segunda, 04 Julho 2022 17:09