JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Quarta, 10 Agosto 2016 18:42

Olesc de Tunápolis classifica equipes para Regional Oeste Destaque

O integrador de esportes informa que, a competição microrregional, em Tunápolis, reuniu aproximadamente 250 atletas e dirigentes O integrador de esportes informa que, a competição microrregional, em Tunápolis, reuniu aproximadamente 250 atletas e dirigentes ADR Itapiranga

De 5 a 9 de agosto o município de Tunápolis foi sede da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), etapa microrregional. A competição foi disputada em dois naipes na modalidade de futsal e contemplou atletas de 14 a 16 anos de 12 municípios das ADRs de Itapiranga, São Miguel do Oeste, Dionísio Cerqueira e Maravilha. O destaque da regional de Itapiranga foi o município de Iporã do Oeste com a classificação de duas equipes, obtendo a segunda colocação no masculino e feminino. Já Pinhalzinho foi campeão nos dois naipes. Anchieta ficou em terceiro lugar no masculino e Maravilha conquistou a terceira colocação no feminino.

Conforme o integrador de esportes da ADR Itapiranga, Sérgio Griebeler (Nuna), as três melhores equipes de cada naipe obtiveram classificação para a fase regional oeste que vai ocorrer em São Carlos de 23 a 26 de setembro. O integrador de esportes informa que, a competição microrregional, em Tunápolis, reuniu aproximadamente 250 atletas e dirigentes. Segundo Sérgio Griebeler, o evento foi promovido pelo Governo do Estado por meio da Fesporte, ADR Itapiranga e o município de Tunápolis.

Assessoria de comunicação - Vandro Welter

ADR - Itapiranga