Sexta, 23 Setembro 2016 16:18

Camboriú abre futsal da Olesc com goleada Destaque

(1 Voto)
Camboriú goleia na estreia do futsal da Olesc Camboriú goleia na estreia do futsal da Olesc Heron Queiroz

O futsal teve sua abertura, às 10 horas deste primeiro dia de competições da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), no Ginásio de Esporte Nilo Booz, em São João Batista. O confrontou deu-se entre Camboriú e Canelinha, resultando em  goleada para a equipe camboriuense por 6 a 0.

Além do futsal as modalidades de handebol, basquete e vôlei seguem no setor Leste-Norte da etapa regional da Olesc nas de futsal, pelo dia todo, encerrando somente no início da tarde da próxima  terça-feira (27).

O evento é uma promoção do Governo do Estado, realizado pela Fundação Catarinense de  Esporte (Fesporte), em com o Município de São João Batista e Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Brusque.

Texto: Heron Queiroz

Assessoria de Comunicação Fesporte