Quarta, 27 Março 2024 16:49

ATENÇÃO: Últimos dias para inscrições nos Jasti Destaque

Escrito por 
Avalie este item
(1 Voto)

O Governo do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) comunica que a data limite para inscrição de seu município a fim de participar dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), na cidade de Criciúma, encerra nesta sexta-feira, dia 29 de março, às 18h59min.

Os Jasti reúnem atletas que competem nas modalidades de Atletismo, Beach Tênis, Bocha, Bolão 23, Canastra, Dominó, Dança Coreográfica, Dança de Salão, Dança Popular, Truco e Voleibol adaptado. Assim, reforçamos a importância da inscrição de sua cidade para participar da fase microrregional, pois a não inscrição impedirá participação nos eventos deste ano, prejudicando as equipes que estão em formação no seu município.

Os Jogos Abertos da Terceira Idade em Santa Catarina (JASTI) criado em 2008 com objetivo de envolver o idoso em atividades esportivas e recreativas. Além disso, as atividades têm a função de valor e estimular práticas esportivas, resgatando a autoestima para melhor convívio social.

 

Lido 304 vezes Última modificação em Quinta, 28 Março 2024 00:41