JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Quarta, 20 Janeiro 2016 19:22

Piratuba abre inscrições para o Campeonato de Futebol Sete Destaque

O Campeonato contará com apenas uma categoria e os jogos serão realizados aos domingos. O Campeonato contará com apenas uma categoria e os jogos serão realizados aos domingos. Cristiano Mortari

Os atletas e dirigentes interessados em disputar a competição já podem retirar as fichas de inscrição no Departamento de Esportes, que funciona no Ginásio Municipal. O Campeonato contará com apenas uma categoria e os jogos serão realizados aos domingos. A primeira rodada está marcada para o dia 28 de fevereiro.

O Congresso Técnico será realizado no dia 23 de fevereiro, onde os responsáveis pela competição e os dirigentes das equipes inscritas vão definir detalhes da competição. “Encerramos recentemente o Municipal de Futebol de Campo e já estamos preparando o Futebol Sete, desta forma mantemos os atletas e as equipes em atividade no município”, comenta o diretor de Esportes, Dilceu Feltes.

Mais competições:
A partir do dia 02 de março também estarão abertas as inscrições para o Campeonato de Bolão 23 entre Empresas. O Congresso acontece no dia 31 do mesmo mês e no dia 06 de abril a competição inicia. O Campeonato de Bocha também está sendo preparado e as inscrições estarão abertas a partir do dia 08 de março. O Congresso Técnico será realizado no dia 05 de abril e os primeiros confrontos estão marcados para o dia 09.

Texto: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Piratuba

Lido 1964 vezes Última modificação em Quarta, 20 Janeiro 2016 19:29