JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Terça, 12 Abril 2016 21:06

Tubarão inaugura a Arena Multiuso Destaque

(1 Voto)
inaugurada a Arena Multiuso Esterner Soratto da Silva em Tubarão inaugurada a Arena Multiuso Esterner Soratto da Silva em Tubarão Ana Cristina Zandavalle (Fesporte)

Nesta segunda-feira (11), foi inaugurada a Arena Multiuso Esterner Soratto da Silva em Tubarão. O ex-prefeito Esterner Soratto da Silva governou Tubarão por  quatro anos (1989 a 1992)  e foi o homenageado. Ele contribuiu para o desenvolvimento do município e se destacou pelos incentivos que ofereceu ao esporte.

O presidente da Fesporte Osvaldo Juncklaus e o coordenador dos Jasc 2016, Darcio de Saules participaram da inauguração.

A arena multiuso tem uma estrutura que propiciará alternativas para o esporte, cultura e lazer da cidade e região. Com mais de 10 mil metros quadrados de área construída, a arena conta com uma quadra poliesportiva, com capacidade para cinco mil cadeiras, teatro para 900 pessoas, salas para oficinas, palco externo, café/bar e quatro salas de eventos, além de vestiários, cozinha e arquibancadas.

Mais informações: prefeitura municipal de Tubarão - (48) 36219000

Lido 4259 vezes Última modificação em Terça, 12 Abril 2016 21:14