Sexta, 02 Agosto 2024 19:10

Geovana Meyer, pioneira do Tiro Esportivo nas Olimpíadas Destaque

A catarinense de Joinville Geovana Meyer participou nesta semana dos Jogos Olímpicos de Paris na modalidade tiro esportivo, atingindo um importante feito para o esporte do estado. Na prova classificatória, que valia vaga na grande final da modalidade, a competidora terminou na 22ª colocação.

Geovana competiu na categoria carabina 50 metros feminina e foi apenas a segunda mulher brasileira a conseguir chegar nesta competição após a única participação que foi com Rosana Budag na edição de 2016 das Olimpíadas do Rio de Janeiro.

“A sensação de estar em uma Olimpíadas é surreal, mas ao mesmo tempo me senti tranquila. Estou muito feliz porque foram momentos de muito aprendizado e que com certeza levarei para o próximo ciclo olímpico”, afirmou a competidora em entrevista para um jornal de Joinville.

Lido 161 vezes