Terça, 01 Outubro 2024 07:13

Brasil na semifinal do mundial de futsal Destaque

(1 Voto)

A seleção brasileira de futsal masculino avançou para a semifinal do campeonato mundial da modalidade após derrotar a seleção de Marrocos neste domingo (29), pelo placar de 3 a 1.

Na semifinal, a adversária será a Ucrânia na partida que acontece no dia 03 de outubro. No outro lado da chave, as seleções da Argentina e da França disputam a segunda vaga na decisão.

Vale lembrar que a seleção brasileira conta com cinco atletas catarinenses no elenco que são o goleiro Willian (natural de Jaraguá do Sul), o goleiro Diego Roncaglio (natural de Blumenau), o ala Dyego (natural de Palmitos), o pivô Pito (natural de Chapecó), e o pivô Ferrão (natural de Chapecó).

O técnico Marquinhos Xavier também é catarinense da cidade de Joinville.

“Somos catarinense com muito orgulho, eu nascido Lages no ano de 1974 e joinvillense desde 1977, amo o nosso estado e a nossa gente. Obrigado Fesporte por reconhecer o nosso trabalho” afirmou o treinador em contato com a Fesporte.

A grande final do campeonato mundial de futsal e a decisão do terceiro lugar acontecem no dia 06 de outubro, em Tashkent no Uzbequistão.

Assessoria de Comunicação da Fesporte

Jornalista Guilherme Brazzalle