JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Segunda, 15 Agosto 2016 17:25

Confira os classificados na fase micro dos Jasc em Mondaí Destaque

1º Lugar no futsal masculino 1º Lugar no futsal masculino ADR Palmitos

Encerrou-se neste domingo, 14, a etapa microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), realizada no município de Mondaí. A competição envolveu mais de 500 atletas de 19 municípios das regiões que compreendem as Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) de Palmitos, Chapecó, Quilombo e São Lourenço do Oeste. As disputas ocorreram nas modalidades de bocha, bolão e futsal, ambos nos naipes feminino e masculino.

De acordo com a integradora esportiva da ADR de Palmitos, Ivete Tirelli, o evento foi realizado com sucesso, superando a expectativa dos organizadores. “Mondaí proporcionou uma ótima estrutura para os atletas e grandes jogos puderam ser acompanhados pela torcida, que compareceu em peso em todas as modalidades, resultado de uma competição de alto nível”, salientou ela.

Os municípios classificados participam da etapa Regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), de 16 a 21 de setembro, em Xaxim. A segunda etapa microrregional do Jasc foi promovida pelo Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, com apoio da ADRs participantes e prefeitura de Mondaí.

Confira a classificação final:

Bocha Masculino

2º São Carlos