JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Quarta, 24 Agosto 2016 17:42

Realizado congresso técnico da etapa Oeste dos Jasc Destaque

''A expectativa é de reunir mais de 750 atletas durante o Jasc.'' ''A expectativa é de reunir mais de 750 atletas durante o Jasc.'' ADR - Xanxerê

Cerca de 39 municípios que compreendem as Agências de Desenvolvimento Regional (ADR) do Oeste do Estado participaram nesta segunda-feira, 22, do Congresso Técnico da fase Regional Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). O evento aconteceu na Câmara de Vereadores do município de Xaxim que irá sediar a competição de 16 a 21 de setembro. Durante o congresso foram sorteadas as chaves e repassadas informações aos representantes das equipes sobre o Jasc.

As modalidades que serão disputadas são basquete, bocha, bolão 23, futsal, handebol e voleibol nos naipes masculino e feminino. Já o futebol de campo, apenas masculino.

O Integrador de Esportes da Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê, Lenuir de Oliveira, disse que a expectativa é de reunir mais de 750 atletas durante o Jasc. “É uma competição importante. Estamos trabalhado forte na organização junto com o município que será sede. Centenas de atletas estarão na nossa região e serão muito bem recebidos”, enfatizou.

Participam da competição os municípios que fazem parte da ADR de Xanxerê, Seara, Concórdia, Chapecó, Quilombo, São Lourenço, Palmitos, São Miguel do Oeste, Maravilha, Dionísio Cerqueira e Itapiranga. A fase Regional Oeste do Jasc classifica apenas uma equipe em cada modalidade, para o estadual.

ADR - Xanxerê

Assessoria de Comunicação - Janaína Mônego