Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Quinta, 25 Agosto 2016 20:54

56º Jasc movimenta a região Centro-Oeste Destaque

O Integrador de Esportes da Agência de Desenvolvimento Regional de Curitibanos, Aaron Mazaro, deixou clara sua expectativa em movimentar a cidade e envolver mais de 1300 participantes no evento. O Integrador de Esportes da Agência de Desenvolvimento Regional de Curitibanos, Aaron Mazaro, deixou clara sua expectativa em movimentar a cidade e envolver mais de 1300 participantes no evento. Foto Divulgação

Com a participação de 32 municípios pertencentes as Agências de Desenvolvimento Regional (ADR) do Centro-Oeste do Estado participaram nesta terça-feira, 23, do Congresso Técnico da fase Regional da 56ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). O evento aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal de Curitibanos, sede do evento no período que compreende 02 a 07 de setembro. No decorrer do congresso foram sorteadas as chaves e repassadas informações sobre a logística geral do evento aos representantes das equipes.

As modalidades que serão disputadas são basquete, bocha, bolão 23, futsal, handebol e voleibol nos naipes masculino e feminino. Já o futebol de campo, apenas masculino.

O Integrador de Esportes da Agência de Desenvolvimento Regional de Curitibanos, Aaron Mazaro, deixou clara sua expectativa em movimentar a cidade e envolver mais de 1300 participantes no evento. “É uma honra para nós recebermos essa competição em Curitibanos, estamos trabalhando em parceria com a Prefeitura Municipal na figura do professor Jonas Poletto, Presidente da CCO, para entregar uma competição de alto nível, compatível com o nome e a grandeza do JASC”.

Participam da competição os municípios que fazem parte da ADR de Curitibanos, Campos Novos, Lages, Rio do Sul, Ituporanga, Ibirama, Taió, Caçador, Videira e Joaçaba.

Fabio Claudino Fontana

Lido 2405 vezes Última modificação em Quinta, 25 Agosto 2016 20:58